Sobre Ana Carmes

Como tudo começou...

Para falarmos da agência, é importante primeiro contar um pouco sobre quem é Ana Carms.


Ana é uma viajante, aventureira, apaixonada por montanhas e amante da natureza.


Aos seus 19 anos, embarcou em suas primeiras aventuras e a cada nova aventura, Ana Carms foi nascendo em sua melhor versão. Mas por que sua melhor versão?


O contato com a natureza foi um divisor de águas na sua vida, foi através desse contato que tudo começou a ressignificar.  Começou no desapego de algumas coisas que já não faziam sentido e a valorização das coisas mais simples e que de fato lhe transbordavam.


Um simples banho de cachoeira, um nascer do sol na montanha, o canto dos pássaros acompanhando em uma trilha...

Coisas tão simples, porém fascinantes.


 A cada contato, a paixão por essa conexão com a natureza foi só aumentando e num dos momentos mais difíceis da sua vida, Ana Carms descobriu que a natureza cura.


Após cada viagem, trekking ou nova aventura, foi vendo sua vida sendo transformada e o melhor, além da sua, viu que o efeito curador desse contato com a natureza contagiava a todos que viviam essa conexão.


O sentimento de compartilhar e oportunizar experiências como essas, foi o que motivou Ana Carms a criar conteúdo nas redes sociais para alcançar mais pessoas.

 

De criadora de conteúdo, foi iniciando seus estudos e trabalhos com turismo. E de uma forma natural, surge a Agencia Ana Carms que tem como missão proporcionar vivencias singulares e transformadoras a cada viajante.


E daí que vem:

“Mais que viagens, experiências de vida.”

 

Bora viver?

 

Missão


Ser o elo entre a natureza e os viajantes, proporcionando experiências imersivas e singulares.

Visão


Ser reconhecida com a Agencia parceira dos viajantes. Garantindo qualidade e introduzindo a cada viagem as boas práticas de preservação e mínimo impacto ambiental.

Valores


Respeito a natureza; Comprometimento com a satisfação dos nossos viajantes; Segurança; Responsabilidade; Ética; Qualidade; Seriedade.

"Eu sou apenas um, mas ainda sou um.

Não posso fazer tudo, mas ainda posso fazer alguma coisa.



E porque eu não posso fazer tudo, não vou recusar-me a fazer algo que ainda possa ser feito!".

Share by: